Dúvidas?

Entre em contato com o nosso escritório ou preencha o formulário. Nós ligamos pra você.

Overview

Após o diagnóstico das instalações, a próxima etapa é a fase de planejamento, nesta etapa estabelecemos um plano de ação, com as recomendações necessárias para adequação, consolidando todos os resultados dos trabalhos realizados.

Nesta etapa entregamos um relatório com a lista, das recomendações de adequação para que seja estabelecido um plano de ação para as adequações das situações de risco.

Neste relatório é apresentado o resultado da classificação das áreas, e das potenciais fontes de ignição encontradas durante a inspeção. Para cada risco apresentamos as sugestões técnicas para redução da classificação das áreas sempre que possível for, assim como as recomendações de regularização das possíveis fontes e ignição.

Para cada situação será atribuída uma classificação de risco, facilitando a priorização das ações a serem implementadas.

Com base no relatório, poderemos auxiliar na definição dos tipos de serviço que deverão ser contratados, fazemos a indicação de possíveis fornecedores, e poderemos ajudar na definição de especificações técnicas e toda consultoria necessária para regularização de suas instalações.